plain-light-blue-wallpaper.jpg

Termos da Garantia

A garantia limitada da ANGULAR cobre somente aqueles defeitos que surgem como resultado de uso normal do produto e não se aplica ao seguinte:

  1. Manutenção imprópria ou inadequada;

  2. Software, equipamento de interface, meios de armazenamento, periféricos, que não sejam compatíveis.

  3. Modificação não autorizada ou uso indevido;

    1. Operação fora das especificações ambientais do produto, incluindo submissão a ciclos de trabalho acima da capacidade do equipamento.

  4. Local de instalação ou manutenção impróprias;

  5. Danos decorrentes de transporte ou embalagem inadequados utilizados pelo cliente durante o prazo de garantia;

  6. Danos decorrentes de fatos da natureza, ou sobrecargas elétricas;

 

Nem a ANGULAR, nem qualquer um de seus Revendedores ou Distribuidores podem fornecer outra

garantia, de qualquer tipo, seja expressa ou implícita, relativa aos produtos ANGULAR, seus revendedores

e distribuidores excluem expressamente garantias implícitas de comercialização e adequação para propósito particular;

Limitações de Responsabilidade

1) As soluções fornecidas neste Termo de Garantia são as únicas e exclusivas oferecidas ao cliente. Sob hipótese alguma a ANGULAR será responsável por quaisquer danos diretos, indiretos, inclusive lucros cessantes, especiais, incidentais ou consequências, seja baseado em contrato, ato lícito, prejuízo ou outra teoria legal.

2)  A limitação de responsabilidade anterior não se aplica, caso qualquer produto ANGULAR, vendido sob esta garantia seja considerado, por decisão judicial e transitada em julgado, defeituoso por ter causado diretamente ferimentos físicos, morte ou danos materiais. Em nenhuma circunstância, a responsabilidade da ANGULAR por materiais, excede o limite máximo do preço do produto que tenha causado tal dano.

Devoluções de Mercadorias

1) A ANGULAR não efetua reparos em seus produtos, caso ocorra defeito será feito à substituição do produto fornecido por um novo, sendo necessário o envio do produto com N.F. de devolução para troca em garantia, com os devidos impostos.

2) A devolução sem a previa comunicação ensejará no NÃO ACEITE, incorrendo todas as despesas e ônus por conta do remetente;

3) O reembolso, caso enseje o fato, ocorrerá após o recebimento e averiguação do produto, que deverá ser remetido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios que porventura o acompanhe. 

4) Caso o produto tenha sido entregue incompleto, o cliente será comunicado e terá um tempo para providenciar o material faltante. 

5) O produto adquirido não poderá apresentar danos ou marcas que evidenciem mal uso por parte do comprador ou remetente, sob risco de invalidar o termo de garantia e por consequência, a responsabilidade da ANGULAR, inclusive sobre o reembolso e despesas de envio.